Na FLORIALI SEMIJOIAS, garantimos a qualidade de nossas semijoias. Todas as nossas peças possuem 6 meses de garantia, a partir da data de compra, para cobrir defeitos de fabricação, banho e cravação.
O que não cobre a garantia: A garantia não cobre danos causados por mau uso, desgaste natural do tempo, arranhões, amassados, quebras, modificações ou pedras opacas. Também estão excluídos danos causados por perda de componentes como pedras, metais, fechos, pinos e outros, bem como rompimento de correntes e pulseiras devido ao uso normal.
Como funciona a garantia: Se você encontrar um defeito de fabricação, entre em contato conosco. Faremos a análise do produto e, se o defeito for comprovado, oferecemos o conserto ou a troca por uma peça igual ou de valor equivalente, caso o produto não esteja mais disponível.
O prazo para análise é de 7 dias úteis, e o tempo de reparo, caso necessário, pode ser de até 45 dias úteis a partir do recebimento do produto. Esse tempo é necessário para garantir que o processo de conserto, como o banho da peça, seja feito com a máxima qualidade.
Frete de troca ou reparo: O custo do frete para a primeira troca ou reparo será coberto pela Floriali, sempre utilizando a opção de menor custo.
Importante:
A garantia não cobre casos de perda, roubo ou furto.
A garantia será invalidada caso o produto seja reparado em outro estabelecimento que não seja autorizado pela Floriali.
Após o período de garantia: Mesmo depois de o prazo de garantia expirar, a Floriali oferece cravação vitalícia para suas peças. Neste caso, o frete de envio e retorno será por conta da cliente.
ATENDIMENTO:
📞 19 99950-8587